quarta-feira, junho 21, 2006

Enchi o peito de coragem... e fiz-me um hOMEM...

Ontem tive folga no talho!
Tirei o dia para me formar e informar...
Para começar bem o dia fui ao quiosque do Zé Tolas e comprei o 24 Horas, o Tal&Qual, o Crime e o Diabo... tudo isto literatura de ponta... sensasionalista... da que eu gosto!!!

Li tudo de todas as maneiras possíveis e imaginárias, ao contrário, do avesso... sei lá... fiz o que pude... mas cheguei ao fim e nada!!!
Nada digno de real interesse...

Foi então que num rasgo de verdadeira loucura... parei na secção de Contactos dos Classificados de um desses jornais... assim de repente, não me lembro qual... e pimba, perdi a vergonha, enchi o peito de coragem... e fiz-me um hOMEM!!!

1 Comments:

Blogger vazdesign said...

foste as meninas e deixas-te o talho sem ninguem...isso e que e respeito pela clientela .

17:16  

Enviar um comentário

<< Home