quinta-feira, março 02, 2006

Da Vacaria da Luz até às pastagens do Montijo!

Uma peregrinação, cai sempre bem, ainda mais quando se trata de uma caminhada de fé!
Sexta feira passada, após ter cortado um dedo no talho, e de ter perdido quase dois litros de sangue, decidi sair para me divertir um bocado! - A este ritmo lá prá Páscoa já não tenho dedos na mão esquerda! - Continuando com o que realmente interessa, decidi sair à procura da velha Glória, quando dei por mim estava na vacaria da Luz, e a Glória nem vê-la. O meu maior problema era o facto de estar com uma mão ao peito... assim não dá para ordenhar decentemente. Fiquei triste e pensei comigo mesmo: - Isto hoje não tá fácil, quem me dera ser uma dessas vaquinhas que não dispensam uma matinal!
No caminho de casa, já de madrugada com o sol a raiar entre as nuvens, sintonizei a melhor rádio cá do pátio, a LambeMasNãoTeEstiques FM, que passa regularmente, quer dizer, quase sempre Graciano Saga! Para meu espanto não estava a tocar Graciano Saga! Até pensei que me tinha enganado na frequência, mas não, estava mesmo nos 104.5MHz, a frequência da LambeMasNãoTeEstiques!
Antes de continuar é favor sintonizar a LambeMasNãoTeEstiques FM,

http://www.anos60.com/portugal/novas_cancoes/jesus.htm

Aquele som foi uma inspiração, o sinal que eu estava à espera, aquele piscar de olhos, que todos gostamos de observar, aquele carinho que todos gostamos de sentir! A minha caminhada de Fé estava agora no inicio! Parei para pensar e decidi rumar a sul, em direcção aos jardins do paraiso, mais propriamente em direcção às pastagens verdejantes do Montijo, com o grande e supremo objectivo, de ver a Luz!