quarta-feira, maio 03, 2006

Em busca do último dos Mamutes...

Ausentei-me durante um mês… uns sentiram a minha falta… outros nem por isso!!!

Para os que sentiram a minha falta, aqui vai a minha sentida e tardia justificação.
A razão da minha ausência é muito simples… estive num safari na Sibéria, à procura de carne de Mamute para o talho em que trabalho!

Após um mês de árdua procura… e de nada encontrar… chego agora à conclusão que os Mamutes são animas raros e difíceis de localizar, pelo menos a olho nú, uma vez que me esqueci de levar os binóculos que uso vulgarmente para ver a bola!!! Pelo menos eu não vi nenhum!!! Minto... quer dizer... vi um, num desses jardins zoológicos urbanos a que dão o nome de museu, ali prós lados de S. Petersburgo…

Posso dizer que este safari teve tanto de bizarro, como de surreal... desde a paisagem agreste e exageradamente branca até ao frio que cortava como as lâminas de um barbeiro esmerado com o seu equipamento! A experiência de caçador furtivo que adquiri, saiu um tanto frustrada, não pelo facto de a caça ter corrido mal, mas sim pela ângustia passada na procura do último dos Mamutes... A única situação em que estive mais perto de um Mamute selvagem, foi quando cheguei de viagem e deparei-me com a mulher do Canibal, que para além do seu grande porte apresenta grandes semelhanças, no que diz respeito à dentadura, com o respectivo animal!

Pois é... eles andam ai, camuflados disfarçados e inseridos... nem todos os conseguem ver, só alguns lá chegarão... e são esses que têm a obrigação de indicar o caminho aos que nunca viram, ou que pura e simplesmente, não querem ver...

7 Comments:

Blogger vazdesign said...

finalmente apateceu, ja esta a sentir falta das tuas aventuras.
quantos as tipas canibais elas realmente andam por ai

19:00  
Anonymous Anónimo said...

Eu senti a tua falta :) afinal de contas és o unico talhante de quem gosto... chego mesmo a adorar-te!

Quanto à senhora do Canibal... acredito que deve ter grande porte... tanto frontal como traseiro... excesso de carne, talvez!
...eu, pessoalmente, acho as mulheres cheínhas muito sexys!!

Big Kiss,
da tua "vegan girl" preferida ;)

11:26  
Anonymous Anónimo said...

tas a falhar, fechas-te o talho????
para quando a festa de reabertura do talho???
abraço

19:39  
Anonymous Anónimo said...

tas a falhar, fechas-te o talho????
para quando a festa de reabertura do talho???
abraço

19:47  
Blogger vazdesign said...

entao pá, quero me entreter com as tuas historias... como é. o buther mudou-se para o texas foi? fechou o talho? ai ai

10:56  
Blogger vazdesign said...

entao pá, quero me entreter com as tuas historias... como é. o buther mudou-se para o texas foi? fechou o talho? ai ai

10:57  
Blogger vazdesign said...

entao butcher como é foste para o texas e fechas-te o tasco? ve la se regressas a base, e vende mais uma carnita que isso e que esta a dar por estes lados

11:01  

Enviar um comentário

<< Home