quinta-feira, março 23, 2006

Recrutam-se talhantes... com ou sem experiência!!!

O meu patrão vai expandir o negócio da carne...
Para isso precisa de recrutar dois talhantes para ocupar os três lugares que tem disponíveis! Para além dos anúncios colocados no jornal regional, contratou uma empresa dessas modernas de recursos humanos para lidar com toda a logística de recrutamento.
A empresa seleccionada, garante que só os melhores passaram nos testes psicotécnicos... uma vez que o modelo de testes que efectuam é o mesmo que a mítica NASA utiliza no recrutamento de astronautas para as suas missões espaciais!!!
Até estou orgulhoso de trabalhar com um patrão que considero desde à muito tempo, um visionário convicto, no que diz repeito a investimentos de risco, e que apesar de tudo, nunca perde a esperança e apresenta sempre uma visão pragmática e coerente, do mundo que o rodeia!
Os canditatos deverão ser pessoas "mentalmente fortes", com espírito de campeões, e deverão ter uma persistência fora do normal, no que diz respeito à prática desportiva...
Digo isto porque para além de trabalharem no talho, farão parte da equipa oficial de Matrecos dos Talhos Vergas&Vergas Lda, que se encontra actualmente a disputar a 1ª Liga Nacional de Matrecos!!!