sexta-feira, janeiro 05, 2007

Carta aberta a Giorgio Armando.

Caro Giorgio Armando,

Escrevo-lhe esta carta para lhe dar uma justificação para o facto de não poder aceitar a sua proposta de sócio, no negócio que pretendo abrir nos próximos tempos.
Em primeiro lugar é preciso perceber que nada tenho contra si... mas permita-me que lhe diga, que me parece um daqueles imigras frustrados, com muito pouco que fazer, que passa a vida a passear a panela de escape, em horário de ponta, numa avenida repleta de putas de terceira apanha!!! Não é este o tipo de negócio que pretendo!!!

Proponho um negócio com material de luxo... de altíssima qualidade... para clientes exigentes e pouco inteligentes... que gostem de se sentir confortáveis e felizes enquanto bebem um champanhe rafeiro, pago a preço d'oiro...

Fica desde já convidado para a festa de inauguração do meu novo estabelecimento de diversão nocturna! Pretendo ter diversões dos mais variados tipos, étnias e nacionalidades... é à escolha do freguês... O espaço está maravilhosamente bem decorado, com um bom gosto que até assusta...
Não lhe ofereço o champanhê... mas pode desde já contar com um TableDance gratuito em troca da sua simpática presença na festa de inauguração, de um espaço que será um dos rumos de peregrinação mais procurados deste país, que é... o Portugal dos Pequeninos.

Cumprimentos

2 Comments:

Blogger vazdesign said...

porra esse gaijo tb anda a minar este blog???
ta em todas :P

14:34  
Anonymous Anónimo said...

é com muito desagrado q vejo o meu nome exposto desta maneira caro amigo,mas quem és tu ó bárbaro da net? nao devias estar á porta duma igreja? pode ser que sejas atropelado por um mercedes-benz.

16:07  

Enviar um comentário

<< Home